sexta-feira, 15 de junho de 2012

espíritos!

Eu estava dando uma olhada em alguns sites espírituais e encontrei uma coisa que me emocionou muito!
Cartas psicografadas uma coisa que muitas pessoas não acreditam.
Vou citar uma delas que foi a que mais me tocou!

Mensagem
Autor: Rogério
Destinatário: Pais (Papai e mamãe)
 Papai, Mamãe
Estou aqui.
Estou bem. A vovó Marilda está aqui comigo agora.
Estou morando na casa dela e somos muito felizes. Lá eu tenho um quarto só para mim e tem um quintal grande e florido também onde posso brincar bastante.

No começo eu ainda tinha dificuldades para andar, mas agora com a ajuda da vovó e dos amigos dela estou curado. Da doença que consumiu meu corpo não resta nenhum sinal.
E tem outras crianças aqui também. Brincamos juntos e vamos juntos para a escola. Alguns dos meus amigos moram com suas mães, outros moram com suas avós e outros com seus tios. mas todos são felizes como eu, apesar da saudade que sentimos de casa.
Eu estou com saudades de vocês papai e mamãe, mas não deixo que isto entristeça o meu dia. A vovó me ensinou que não faz bem ficar triste porque prejudica nosso crescimento espiritual.
Quero que vocês também não fiquem tristes. Estou aqui porque Deus me chamou e foi melhor assim. Apesar de separados estamos juntos em pensamento e guardo vocês no coração.
Sempre que puder vou visitar vocês em sonhos.
Fiquem com Deus.
Um beijo.

Rogério.


fonte:http://www.netluz.org
bjs cindi.




            

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário